Olá amados como estão? O artigo de hoje é para vocês saberem que mesmo a pessoa que está acostumada a viajar faz m&rd@!
Quem me acompanha sabe que por motivos de trabalho, em tempos normais, viajo bastante dentro da Europa e Brasil. Em novembro vim para o Brasil para ficar com minha família e amigos. Estou com um problema de saúde, nada grave, mas estava me entupindo de remédios para a dor, o que me deixava muitooo sonolenta .
Embarquei e sentei na minha poltrona já tendo tomado um comprimido de paracetamol de 1 grama (coisa da Noruega ser tão forte), e mais um resfenol que me faz apagar. Ou seja, queria dormir muitoooo! E não era classe executiva kkkkk
Até tentei um upgrade, mas a Lufthansa queria cobrar 16 mil reais um trecho – Frankfurt até São Paulo! Ou seja, a volta seria mais isso? Credo! Poderia comprar um helicóptero kkkkKK
Bora aos fatos!
A poltrona da moça ao meu lado não reclinava e ela chamou o comissário assim que entramos no avião. Avião no solo ainda! O moço se debruçou “ por cima” de mim e eu na tentativa de ajudá-lo a ter mais espaço (já que ele não me deu alternativa de sair para ele arrumar a porcaria). Baixei o meu assento e só escutei gente gritando atrás de mim em alguma língua que não era inglês ou português. Nisso, o comissário levantou assustado e olhem o que rolou: os bêbados atrás de mim tinham levado cerveja para dentro do avião e estavam com a cerveja na mesinha de apoio, que fica grudada nas costas da minha poltrona. E é claro que caiu toda em cima do cara! Comecei a pedir desculpas e o comissário me falou: não é sua culpa, eles que não deveriam estar bebendo com a mesinha aberta quase na hora da decolagem! Ou melhor, não deveriam nem ter levado bebida para dentro do avião!
Eu quase surtei pois os caras eram gigantes e continuavam xingando e pedindo toalhas de papel para se secarem! Affff, maior pena e medo que eles fossem me encher o saco balançando minha poltrona a noite toda! Deixei passar um tempo, levantei e bemmm humilde pedi desculpas, disse que estava triste pelo o que tinha acontecido! Desarmei os bêbados, tanto que quando um deles deixou cair o celular no meio dos assentos e teve que chamar o comissário para resgatar o celular. Ele me chamou e pediu desculpas! Acho que entendeu que não foi por mal que molhei ele, e que da próxima vez se eles quisessem beber fora da hora, que cuidassem de seus copos cheios de cerveja! Enfim, passou e não tenho ideia de onde são mas nós nos entendemos em inglês!
Chegada em Guarulhos
Ai foi a minha parte da história.
Na chegada para conexão em Guarulhos, após 12 horas de voo, e depois de ter saído de casa exatamente há 19 horas, zonza por não ter dormido depois de ter tomado tantos remédios, depois de perder 2 horas, sentei como meu pão de queijo e salada de frutas, que só tem aqui. Então, fui ver meu portão que ainda não tinha saído. Meu voo tinha embarque às 9h55 e saída 10h35, mas de tão cansada só vi Florianópolis, não vi cia aérea, não vi horário e sim que estava escrito: SAINDO!
Pensem numa mulher correndo para não perder o voo, fui muitooo longe de onde eu estava, e claro que quando cheguei lá não tinha mais ninguém, eu fiquei desesperada! Só pensava como explicar perder um voo com 4 horas de conexão?
Fui para a frente do painel e com mais calma fui ver os próximos voos que poderia pegar para chegar em casa! Adivinhem? Achei meu voo kkkk
Era o da Gol que estava saindo quando li e sai correndo, o meu era Latam! Ri sozinha da minha “cagada”, e poderia esconder isso de todo mundo, mas quero mostrar que o cansaço, efeitos colaterais de remédios, bebidas podem nos deixar mega confusos, então a necessidade de redobrar a atenção se torna super necessária!
Acabou tudo bem, consegui chegar em casa sem mais problemas e serviu de lição principalmente para prestar muitaaa atenção quando se tem muito tempo, pois se tiver pouco você não começa a comer, olhar lojas, falar com família ou amigos e esquecer do hora se estiver com sua capacidade mental reduzida!
E você, tem algum perrengue para contar? Enviei no privado das nossas redes sociais que ficaremos felizes em contar sua história!
Amados, vejo vocês no próximo artigo! Por enquanto, desejo um feliz natal para todos!
Beijooos